quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E eu de novo com a historia da CHIA

Gente,
Com esta dificil encontar a tal da "CHIA", trabalho ao lado de uma casa de produtos naturais e desde segunda esta para chegar..
Gente não é reclamando, a loja é um charme tudo de bom... Só que estou mto anciosa....

Vou por o nome da lojinha aqui ( não é propaganda rs)  la tem de tudo, fitoterápicos, fitocosméticos, ervas medicinais, integrais, orgânicos, diet, light, esótericos, congelados integrais( adoro esses rs), produtos orientais, roupas indianas, livros madras etc... tem muita coisa mesmo

vou por o nominho e o endereço vai que um dia alguém olhe meu blog sei la e more aqui perto....




Rua comendador Alberto Bonfiglioli, 805
Jd. Bonfiglioli- São Paulo - SP
Tel: 11 3733-0562- Fax: 11 3733-9126
Site: www.spaconatureza.com.br



Bjus e uma otima tarde de Quarta a todos..

Um comentário:

  1. Oi Maíra! Ó eu aqui de novo :)
    Eu encontro a semente de chia no Mercado Público aqui de Porto Alegre, numa lojinha de produtos naturais. Mas é bem carinho, viu... R$15 o pacote de uns 200/300g, se não me engano. Eu fazia assim ó... tomava 1 copo de água com 1 colher de chia 2x ao dia. Notei que, sim, dá saciedade(já que ela cria um "gel" no estômago), mas a gente sabe bem que para emagrecer não tem segredo. Eu emagreci com a chia, mas não foi só por isso... estava me alimentando direito e fazendo exercícios. O que "tira a fome" pra mim são cereais integrais (aveia, linhaça, granola) e cápsulas de óleo de cártamo! Beijinhos!

    ResponderExcluir