quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desanimo Total...

Gente eu to nesses dias de desanimo, não tenho pique para nada, não durmo mais to comendo muito errado, sem paciência com faculdade, serviço, casa papagaio e periquito...
Meu resultado a dieta foi por água abaixo, recuperei todos os quilos perdidos, to muito sem direção sem objetivo.
Uma tristeza sem fim.
Mas eu espero que melhore, pois estou muito desanimada  com tudo.

Espero que não contagie vocês leitores com este post depre, mas no momento estou assim.

Bjus a todas e todos e um lindo dia...

2 comentários:

  1. Sei bem como é. Todo mundo tem os seus dias de desânimo. Eu fico exatamente assim quando estou de tpm. Mas fica firme no seu propósito... logo, logo esse mau humor passa! ;) Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  2. vamos la querida, bola pra frente, jacadas acantecem, mas vcnao pode desistir, acabei de chegar por aqui e quero ver seus resultados, estamos juntas, acho q o grande negocio é encontrar prazer em outras coisas que nao so a comida, pois esse prazer demora segundos, o tempo de comer e pagamos o alto preço por eles, a abesidade, vc ta linda nessa foto com 65 kg e volta a ficar assim, nao se entregue, bjks!

    ResponderExcluir