quinta-feira, 17 de maio de 2012

BOM DIAAAAA.....

Bom dia Gatas Garotas.....


Dei uma sumidinha mas estou aqui sabe como que é a vida  faculdade x trabalho correria e ainda para compensar uma dor de garganta que dominou minha noite....

Estou a pensar aqui comigo " Quero emagrecer, mas não ando fazendo nada para mudar isso." estou pensando em uma dieta de 30 dias sem pão, frituras, doces (esses ai nem tanto que não como muito) eu sou fã de empada, coxinha, risole, Pão de queijo (esse eo que eu mais gosto) refigerantes e afins dessas especies.. KKK.

Então andei pensando em algo assim, vou me organizar e ver se consigo começar ainda essa semana, porque se deixar para começar segunda sabe como é né....kkk


Então vou pensar mais um pouco, pos ainda tenho que conciliar faculdade e serviço para não acontecer imprevistos.  

Então amigas se tiverem ideias aceito.... Beijos e uma otima quinta...





2 comentários:

  1. Oi querida, adorei sua visita e seu cantinho!Estou torcendo por vc!
    Acho ótima a ideia desse desafio que vc está se propondo,mas, troque o pão branco pelo integral, e na hora da faculdade se não tiver jeito troque os salgados fritos pelo assado.
    beijos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Obrigada pelo carinho!
    Conte comigo, 15k é um bom caminho a percorrer...
    Por experiência, a primeira coisa a fazer é trocar os alimentos comuns por light, diet, zero, integral, e trocar os temperos industriais pelos naturais, então alho, cebola, ervas, etc. E na facul, concordo com a Verina, troque os salgados fritos pelos assados e se possível, leve um sanduíche natural feito em casa;).
    beijos

    ResponderExcluir