segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dor de cabeça... minha amiga inseparavel.

Bom dia Gata e garotas..

Eis me aqui para falar de 2 assuntos que me aborrecem.
1° Minha dor de cabeça.
2° Meu emprego.

Sabe como que é ne, tenho uma dor de cabeça infinita, nem lembro mais como era a vida antes dela, todos os dias. Pela manhã, tarde e noite 24x46... enfim sei la... (Acho que tenho q ir ao médico).
e o segundo meu emprego que infelizmente destesto vir trabalhar nessa empresa, todo mundo é dono, todo mundo manda e ninguem faz merda nenhuma... (me desculpem mas esse é um assunto que muito me irrita), mas tenho que trabalhar ate terminar minha faculdade, mas gente real tenho que achar outra coisa mas parece que esta impossivel tudo conspirando contra mas peço a Deus paciencia para continuar...


Desculpem pelo desabafo bjus a todas e uma otima segunda...


Um comentário:

  1. Amei sua visita e o carinhoso comentário viu? Já estou te seguindo!
    Com certeza você precisar ir ao médico simmm e logo, Não é normal tanta dor de cabeça,alguma coisa esta em desordem! E ficar sentindo dor ninguém merece né? Beijocassss

    ResponderExcluir