domingo, 22 de julho de 2012

E acabou mais um final de Semana.....

Bom meninas, vamos voltar a realidade mais uma semana de FGTS, arquivo, INSS, funcionários, patrões (São muitos) e afins ( tudo isso me faz mas ter certeza que estou na profissão errada kkk    Dp Pessoal) mas um dia tudo se acerta.......
Mas é a gorda que mora dentro de mim me domina, gente como eu consigo.... Gente acabei de ter certeza que sou compulsiva (vou pesquisar sobre isso).
Mas não consigo me controlar.... meninas preciso de ajudaaa.

2 comentários:

  1. Consegue se controlar sim...não pense assim...vc é forte menina...Tente acrescentar vários chás no seu dia...como o de camomila...tem me ajudado com a ansiedade...tem alimentos q deixam a pessoa anciosa tb...dá uma pesquisada!!!

    bjãoo

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem como é issooo, tenho o mesmo problema, mas vamos nos ajudar.....bjooooo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir